PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado discute sobre Consciência Negra e Acessibilidade


Na manhã desta sexta-feira (17), a Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado, localizada no Jardim Paraíso, sediou o evento do projeto pedagógico que abordou os temas Consciência Negra e Acessibilidade. O evento teve como objetivo despertar nos alunos a importância destes assuntos na sociedade, promovendo o respeito às diferenças.
Todas as turmas realizaram apresentações de seus projetos sob o olhar atento de suas professoras, pais e responsáveis orgulhosos. Os alunos apresentaram dança, acróstico, dramatização, paródia, leitura de poema e coreografia, sendo amplamente aplaudidos e incentivados.

O diretor da unidade, Antônio Ferreira de Sousa, e as coordenadoras pedagógicas Valdivina Joaquim da Silva Dias e Maria Cristiana Rodrigues da Silva realizam todos os projetos de forma lúdica e interativa, trazendo para dentro do ambiente escolar, assuntos de grande relevância que os alunos levarão para toda a vida escolar. Recentemente, em outra ação da escola, os alunos realizaram o plantio de mudas de árvores na área em frente à escola como incentivo à preservação da natureza.





(Ascom/Fotos: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas