PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango prioriza a limpeza pública no município


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, mudou a imagem de seu município para melhor. Entre os avanços administrativos conseguidos por Hildo está o compromisso no âmbito da limpeza pública, com a regularização da coleta de lixo e a convocação de garis concursados. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensifica os trabalhos a cada dia e mantém a cidade limpa, atuando em todos os bairros com a limpeza de ruas e avenidas, roçagem, operação tapa-buraco permanente, pintura de meio fio.

As equipes da Secretaria estão na região do Jardim Brasília e dos bairros Jardim Barragem I ao V realizando o recolhimento de entulho, a roçagem dos lotes, os reparos nas bocas de lobo e a recuperação asfáltica, entre outras obras. O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), informou que a equipe coordenada pelo senhor Joaquim Pereira tem realizado importantes trabalhos em vários pontos da cidade. “A participação da comunidade nos processos de preservação e de limpeza destas localidades é muito importante. Infelizmente percebemos que, em vários destes locais, o vandalismo ocasionou sérios prejuízos e o lixo jogado em locais inadequados está trazendo um grande desconforto para a própria comunidade. Lixo tem que ser jogado no lixo”, disse o secretário.

As equipes da Secretaria de Obras seguem realizando a limpeza urbana e a reconstrução das bocas de lobos para contribuir para o escoamento adequado da água da chuva. De acordo com Dinando, os trabalhos da Operação Cidade Limpa seguirão por toda a cidade.




(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas