PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango quer implantar a faixa exclusiva na BR-070


Como parte dos benefícios proporcionados pelo Consórcio de Integração do Transporte Público do Entorno do Distrito Federal a ser consolidado pela AMAB e pela ANTT, Hildo do Candango luta para implantar a uma terceira faixa, exclusiva para ônibus, no percurso da BR-070 de Águas Lindas ao DF. Mais de 150 mil pessoas se deslocam todos os dias de Águas Lindas para o Distrito Federal, onde trabalham, refazendo o percurso no final do expediente.

Hildo do Candango vem participando de constantes reuniões com o superintendente da ANTT, Ismael Souza, que é responsável pela regulamentação do transporte público de Águas Lindas de Goiás. As reuniões têm como objetivo os ajustes sobre o consórcio, que beneficiará todos os municípios da região.

“A mobilidade urbana deve ser debatida em todos os momentos, principalmente em nosso município, onde milhares de trabalhadores se deslocam diariamente para trabalhar nas cidades da região metropolitana de Brasília”, afirma Hildo. Segundo Ismael Souza, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, concorda com a formação do consórcio de integração e que o mesmo já acontece com os ônibus que saem de Luziânia, fazendo integração com o BR Turbo que sai de Santa Maria em faixa exclusiva até a Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília.





(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas