PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Osmar Resende do PRB assume cadeira como vereador e discursa com eloquência na tribuna


Na manhã desta segunda feira (13), o suplente de vereador pelo PRB, Osmar Resende, que estava respondendo pela Secretaria de Agricultura, assumiu cadeira na Câmara Municipal, na vaga do vereador Anderson Teodoro-PSDB que se licenciou para assumir a Secretaria de Indústria, Comercio, Turismo e Agricultura.

Osmar Resende agradeceu a sua esposa Edna Resende pelo apoio, também aos seus filhos Sarah e Gabriel, apresentou sua netinha Ana Clara e o seu pai senhor Tomas que também foi vereador em uma cidade de Minas Gerais; fez um discurso comovente contando um pouco da sua história política. Ao fazer uma explanação da sua trajetória, Osmar Resende agradeceu ao vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, ao qual chamou de amigo e conselheiro, ambos formaram uma chapa em 2014, como prefeito e vice, depois, Osmar também se candidatou a Deputado Federal ficando como terceiro mais votado.

Osmar Rezende também falou do período em que ficou na Secretaria de Agricultura e das conquistas obtidas na pasta, algumas já em fase de execução, outras, já em tramitação para serem executadas.

Agradeceu a Deus por mais essa conquista, afirmando que foi Ele quem o colocou naquela posição, e, crê que Deus irá honrá-lo, pois é cristão e se orgulha de afirmar isso, ressaltando que todos os méritos e glória tem que ser dados ao Criador.

Agradeceu por fim, ao prefeito Hildo do Candango e finalizou seu discurso, se colocando à disposição da Casa de Leis, empenhando sua palavra em trabalhar para o benefício da comunidade, afirmando contar com amigos, a imprensa e o povo aguaslindense.





(Emanuel Ely/Foto: Moisés Tavares/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas