PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Abadiânia visitou desalojados após forte chuva na região


O prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, visitou os moradores da cidade atingidos pela forte chuva na zona rural da cidade. Segundo informações da Prefeitura local, “a chuva causou o caos e deixou o rastro de destruição por toda parte”. Agora, após a visita, o prefeito garantiu total apoio às famílias atingidas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-060 que passa pela cidade também foi atingida, 200 metros da pista ficaram cobertos por uma camada de gelo e a zona rural também foi atingida com granizo. O prefeito Zé Diniz informou que já entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e que não medirá esforços para tentar solucionar a situação. Ao saber do fato, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que se coloca à disposição da gestão de Zé Diniz para ajudar naquilo que for possível.

“Nessas horas temos que trabalhar em parceria, sermos solidários. Trata-se de um acidente natural que poderia acontecer com qualquer cidade. O povo de Abadiânia pode contar com o poder público de Águas Lindas naquilo que for preciso”, disse Hildo.




(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas