PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas firma convênio com o Governo de Goiás para a realização da obra de asfaltamento


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás firmou um convênio com o Governo do Estado de Goiás no dia 1º de novembro, em Goiânia, para a realização da obra de pavimentação asfáltica e drenagem urbana do Complexo Pérola. Os recursos na ordem de R$ 15 milhões contemplarão além do Pérola, os bairros, Coimbra, Village, Alterosa e Mansões Centro Oeste. O prazo para a entrega das obras é de 18 meses, a partir da data de assinatura do convênio.

No ato da assinatura, o governador Marconi Perillo fez questão de destacar os investimentos feitos na cidade de Águas Lindas, como a iluminação da BR-070 e o Hospital Regional. “Hoje, graças ao prefeito Hildo que se empenhou e buscou recursos, temos um dos melhores sistemas de esgoto do Brasil em Águas Lindas com a construção da ETE”, afirmou Marconi.

A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, está sendo executada com sucesso. “Os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças”, disse Hildo do Candango.





(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas