PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto promove a transparência do governo municipal


A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto está realizando audiências públicas com o objetivo de fazer com que a transparência pública seja de fato uma prática do governo municipal. O último encontro nesse sentido aconteceu no final do mês passado, quando a Câmara de Vereadores do município sediou a audiência pública da Secretaria de Saúde. De acordo com a Prefeitura, no encontrou foi apresentada a prestação de contas referente ao primeiro e ao segundo quadrimestre de 2017.

“A realização da audiência pública visa o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre em audiência pública”, lembra o prefeito Dr. Adolpho.

Na opinião do presidente da AMAB, Hildo do Candango, Santo Antônio do Descoberto está passando por uma revolução que fará do município, em breve, um dos maiores do Estado de Goiás. “Sem dúvida, o que o prefeito Dr. Adolpho está fazendo em Santo Antônio ficará para a história do município. No caso da saúde pública, ele tem feito mudanças cruciais que nos permitem afirmar que o segmento está entre os melhores do país”, comenta Hildo.




(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas