PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura e Caixa Econômica Federal disponibilizarão as escrituras para os bairros Residencial Bethel e Jardim Barragem VI


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, em parceria com a Caixa Econômica Federal, disponibilizará a escritura dos imóveis localizados nos bairros Residencial Bethel e Jardim Barragem VI. No Residencial Bethel, 304 imóveis serão contemplados. O trabalho está sendo realizado de forma intensa pela Prefeitura, por meio de suas Secretarias de Fazenda e Planejamento e de Habitação e Integração Fundiária.

Segundo o prefeito Hildo do Candango, o processo de viabilização deste importante documento para os moradores trará a cidadania plena para todos. “É a garantia de que estes imóveis são suas propriedades. Estamos trabalhando para superar algumas dificuldades tais como o débito de IPTU junto ao município, um fator que impede a emissão da certidão negativa, documento fundamental para o registro do imóvel no Cartório”, disse o prefeito.

Estes dois bairros fazem parte de um grande processo de regularização fundiária do município que prevê a regulamentação de 47 setores do município que necessitam desta ação do poder público municipal. Servidores da Secretaria de Habitação e Integração fundiária estão recebendo capacitação para desenvolver o plano de trabalho de acordo com cada bairro. O trabalho será realizado de forma conjunta com a Secretaria Fazenda e Planejamento do município.





(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas