PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura realizou as obras de reforma e ampliação nas escolas municipais


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, está promovendo melhorias para o setor de educacional com as obras de reforma e ampliação nos prédios escolares. O corpo docente e administrativo também foi renovado com servidores efetivos e as unidades também ganharam equipamentos.

As escolas que receberam as obras de ampliação contam com salas para acomodação do corpo administrativo, bebedouro coletivo, ventiladores, duas salas para o Programa Mais Educação, depósito, guarita, W.C. Masculino, W.C. Feminino, W.C. PNE, refeitório coberto, cozinha, vestiário, W.C. para funcionários, área de serviço, depósito, depósito para o material de limpeza, sala de apoio, W.C. para sala de apoio, almoxarifado.

O prefeito Hildo do Candango afirma que a cada dia a administração proporciona melhorias de vida à coletividade. “Com investimentos na educação, teremos a certeza de que o nosso esforço valeu a pena. Somente nesta administração, mais de cem novas salas de aulas foram construídas”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Educação, Deusimar Macedo, também passam pelos processos as escolas: E.M. Senador Ramos Ferreira, E.M. Mansões Coimbra, E.M. Jardim América E. M. Erika Flávia Vieira de Souza, E.M. Jardim Guaíra, E. M. João Elísio, E.M. Maria do Livramento, E. M. Antônio Cícero. E ainda E.M. Acelina Alves de Araújo, E.M. Med Guão, E.M. Jardim Pérola I, E.M. Jardim Barragem V, Jardim Barragem V, E.M. Padre Lúcio, E.M. Vicente de Paula Lisboa, E.M. Jardim Querência, E.M. José Vitorino de Souza, entre outras.




(Ascom/Foto:Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas