PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretária de Assistência Social visita stand montado pela Enel/Celg no Jardim Brasília II


A concessionária de energia elétrica do Estado de Goiás, Enel/Celg, está realizando nesta segunda e terça-feira (27 e 28/11), as inscrições de seus clientes para o sorteio de 160 geladeiras de baixo consumo enérgico. A ação faz parte do programa “Enel compartilha eficiência”, que busca o consumo responsável por parte dos seus clientes. Na manhã desta segunda-feira, a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, visitou o stand montado no Jardim Brasília II, onde os funcionários da empresa faziam as inscrições e cada cliente inscrito ganhava uma lâmpada de LED.

“Esta é uma ação da área social da empresa que está implantando uma nova forma de se relacionar com seus clientes. E dentro de uma parceria estabelecida, estas ações receberão o apoio das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), inclusive auxiliando na busca ativa de consumidores que se enquadram na tarifa social, que prevê o desconto de até 60% nas faturas de clientes de baixa renda que consumam até 50 watts mensalmente”, disse Aleandra.


Na noite desta segunda-feira, a equipe da Enel/Celg montará um grande telão proporcionando aos moradores do Jardim Brasília II, a oportunidade de participar de um cinema ao ar livre. Durante toda esta terça-feira, a equipe estará realizando as inscrições e às 19h00 será realizado o sorteio das 160 geladeiras para os inscritos, que poderão realizar a troca no dia seguinte (29/11).





(Ascom/Foto: ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas