PLANTÃO DE NOTÍCIAS

1° Confraternização do Grupo Uni-vos, reúne Pastores e Pastoras de várias denominações.


Com um farto café da manhã, pastores e pastoras de várias denominações compareceram, neste domingo (24), à primeira Confraternização do Grupo de Pastores “UNI-VOS”.
Com louvores e adoração a Deus, a reunião teve início ás 09 horas na Igreja Assembleia de Deus Missão Primitiva, localizada na quadra 98 lote 32 do bairro Jardim Brasília II, o pastor presidente Valdivino de Oliveira, que fez a recepção de todos que chegavam ao evento, onde também foi lida a palavra de Deus e em seguida feita uma intercessão por todos os pastores e pastoras, para que venham mais bênçãos sobre os seus ministérios. Vários pastores tiveram a oportunidade e falaram da importância da unidade da igreja nos dias de hoje e principalmente da unidade dos pastores e pastoras locais.
Os pastores Nivaldo Gonçalves (presidente da Convenção Nacional de Pastores do Brasil-CNPB-Extensão de Águas Lindas de Goiás), Germano Nascimento (Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas do Brasil), José Lourenço (Assembleia de Deus), Pedro Holanda , Valter Maia , Afrânio Câmara , Neílton, Bispa Rose Fernandes ( representando a REDE DE MULHERES DE DEUS), Missionária Clécia Câmara, Missionária Maria, Pastor Gilvan, Pastora Érica, Pastor Ivaildes, Pastor Valcy, Missionária Lucy, Pastor Joerd, Pastor Pedro, Pastora Iraildes e o Jovem Phelipe, Bispo Pedro, Pastora Julia Torres, Pastora Janaína e muitos outros compareceram e puderam compartilhar da alegria e da unidade do Espirito Santo de Deus.
A Confraternização teve seu encerramento com um delicioso café da manhã que foi servido a todos, antes porém, foi feita uma surpresa ao pastor Valdivino de Oliveira que estava aniversariando no dia 24 de dezembro.  O presidente da CIEB, pastor Germano Nascimento, entrou na igreja com um bolo de aniversário e todos o parabenizaram e o abençoaram por mais um ano de vida.
#pastorvaldivinodeoliveira



(Moisés Tavares/Fotos: Moisés Tavares/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas