PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aleandra Sousa comemora fim das atividades do SCFV no ano de 2017



A secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho, de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, noticiou, em sua página no Facebook, o fim das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) referentes ao ano de 2017. Segundo Aleandra, chegar ao término das atividades com o cronograma de trabalho cumprido é “um momento de muita alegria” para toda equipe que apoia o projeto social.

Destinado à realização de atendimentos em grupo, o SCFV também realiza atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. O centro é uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

No caso de Águas Lindas, as ações do SCFV foram encerradas com atividades artísticas. “Uma confraternização para festejar um ano cheio de muitas vitórias, sendo a maior delas a alegria da amizade. Agradeço a Deus pela oportunidade de viver momentos como este. E digo aos nossos idosos, ano que vem tem mais”, diz a secretária Aleandra.





(Amab/Fotos: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas