PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Atriz de novela exibida pela Band comete suicídio


Morreu a atriz Belén Persello, da Argentina, bastante conhecida em diversos países, inclusive no Brasil, por ter integrado o elenco da novela “Quase Anjos”, exibida pela Band entre 2010 e 2011.
Aos 34 anos, Belén tirou a própria vida na quarta-feira (13), em circunstâncias até agora não divulgadas. A notícia da morte da atriz foi dada no sábado (16), quando a irmã, Sol Persello, publicou no Instagram uma homenagem a Belén.
Tudo indica que a atriz teria tomado a triste decisão por conta da falta de oportunidades na profissão. Segundo o portal “Infobae”, ela vinha sendo reprovada constantemente em testes para a televisão. Enquanto isso, ganhava a vida como música e DJ.
Belén participou da terceira e da quarta temporada de “Quase Anjos”. A novela foi produzida por Cris Morena, a mesma que criou “Chiquititas”, “Rebelde” e “Floribella”. Na trama exibida pela Band, a atriz deu vida a Terra, uma jovem de caráter duvidoso, que formava um triângulo amoroso com os personagens Luca (Vittorio D’Alessandro) e Stefy (Candela Vetrano).





(J.Br/Foto reprodução/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas