PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Dez detentos cavam buraco e fogem de presídio mas um já está de volta


Pelo menos dez detentos do Presídio de Águas Lindas (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal, fugiram na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil do município, o caso ainda está em apuração mas um dos fugitivos já foi encontrado e reconduzido.

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que os detentos cavaram um buraco na parede e fugiram. Os presos têm passagens por roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios.

Horas depois de fugir do presídio de Águas Lindas (GO), na madrugada desta segunda (25), um dos 10 detentos foi recapturado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O homem estava escondido no conjunto H da QNN 23, em Ceilândia. Nove detentos continuam foragidos.

O serviço de inteligência da polícia monitorou a  residência e confirmou que Josenilton Alves da Silva, de 28 anos, era um dos foragidos do presídio goiano. Quando um carro do transporte por aplicativo buscou o suspeito e a esposa no local, a polícia seguiu o veículo.

O carro que fazia o transporte foi abordado na QNQ 16. O homem chegou a dar um nome falso para os policiais, porém foi reconhecido devido a uma foto que circula nas redes sociais.

Josenilton cumpria pena por homicídio. Ele foi conduzido para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).





(J.Br/Fotos: PMDF-PMGO/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas