PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem mata amigo para não pagar dívida de R$ 15 mil


O chapeiro de pitdog, Rafael Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso sob a suspeita de matar o autônomo Welington Ordones de Almeida, de 46 anos, para não pagar uma dívida de R$ 15 mil. O caso foi registrado na última terça-feira (5), em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia.
Os dois eram amigos e Rafael devia um dinheiro antigo para Welington. Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, o acusado atraiu a vítima dizendo que lhe apresentaria um comprador para seu carro, que estava à venda. No entanto, antes, tinham de passar na chácara de Hidrolândia.
No local, ainda segundo a polícia, Rafael atirou duas vezes na cabeça de Welington e o enterrou na propriedade. O delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pelo caso, diz que não há dúvidas que trata-se de um crime premeditado.
Conforme Kleyton, Rafael comprou uma arma de chumbinho cerca de 30 dias antes, fez uma alteração para ela disparar munições, foi até a chácara onde o sogro era caseiro e, em um momento que não havia ninguém, abriu a cova e deixou a arma escondida no mato.
A polícia já investigava o caso, uma vez que a família de Welington tinha registrado o desaparecimento dele. Rafael foi preso na quinta-feira (7). Ele foi indiciado por latrocínio, já que ficou com o carro de Welington, e ocultação de cadáver. Apresentado pela polícia, o acusado pediu perdão à família da vítima.





(J.Br/Foto: PCGO/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas