PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hospital Regional de Águas Lindas terá obras entregues no final de março de 2018


Em mais uma rodada de prestação de contas das obras do Hospital Regional de Águas Lindas – HUGO 9, com a presença de representantes do Ministério Público de Goiás, do Ministério da Saúde, do secretário de Saúde do Estado de Goiás, de responsáveis pela empresa executora das obras e do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, ficou registrado em ata como está o andamento e as providências que foram e estão sendo tomadas para a finalização e entrega da unidade.

Segundo o vice-prefeito, Luiz Alberto, “a empresa entregará as obras físicas da unidade hospitalar no final do mês de março de 2018 e a licitação para aquisição dos equipamentos de alta complexidade já foi realizada. A Secretaria de Saúde do Estado de Goiás já iniciará a entrega do mobiliário já licitado e comprado, e também iniciará a processo de escolha do OS que realizará o gerenciamento do HUGO 9, além de iniciar os testes dos equipamentos já no final do mês de março e com previsão de início do atendimento ao público em julho de 2018”.

O grupo de trabalho que acompanha todo o processo das obras do Hospital Regional - Hugo 9 fará uma visita para inspeção das obras. O vice-prefeito Luiz Alberto ficou incumbido de representar o município de Águas Lindas nestas reuniões de trabalho e suas intervenções tem sido relevantes no sentido de defender os interesses do município de Águas Lindas de Goiás nesta questão.





(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas