PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura avança na construção de creches em Águas Lindas


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua trabalhando a todo vapor para concluir, o mais rápido possível, a construção de oito creches municipais, as quais, juntas, deverão atender a mais de 2.400 crianças em vários bairros da cidade. Cerca de R$ 12 milhões estão sendo investidos na construção destas creches no município.
As novas creches são construídas nos moldes das unidades do Jardim Santa Lúcia e do Setor 08 que juntas atendem cerca de 500 crianças. Equipes das Secretarias de Obras e Educação tem trabalhando para que em breve as outras unidades sejam inauguradas para atender a comunidade.

Para o prefeito Hildo do Candango, que se esforçou muito para conseguir os recursos para a conclusão das obras, esta é uma conquista também da população que poderá contar com um trabalho de excelência. As equipes de servidores passam por cursos de capacitação para oferecer a comunidade um serviço de qualidade a altura de seus anseios.

Hildo do Candango diz ainda que a intenção é ampliar a oferta de creches e pré-escolas da rede pública da educação infantil, voltada a crianças de até cinco anos. Os recursos destinam-se à construção das creches e aquisição de seus equipamentos e mobiliário. “O município tem de prestar suporte às famílias que não têm local apropriado para deixarem suas crianças durante a permanência no trabalho”, concluiu Hildo.


“As obras já estão em estágio avançada e em breve as mamães destes bairros beneficiados poderão trabalhar sem se preocupar, pois seus filhos serão cuidados por pessoas treinadas, receberão refeições balanceadas e estarão em ambiente preparados de acordo com as normas do Ministério da Educação”, diz o secretário de Obras José Dinando.





(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas