PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas capacita servidores da Assistência Social


A sala de múltiplas funções do Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU) está recebendo hoje, durante todo o dia, todos os servidores que integram a rede municipal de assistência social para uma grande capacitação. O objetivo principal é a troca de informações entre as entidades que integram a rede de proteção social de Águas Lindas como as unidades do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e servidores da Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, fez questão de estar presente durante a capacitação e falou sobre a importância dela para a integração dos serviços ofertados pela rede de proteção social do município. “É de suma importância que todos os servidores tenham as informações adequadas para compartilhar com os nossos usuários do Sistema Único de Assistencial Social (SUAS), visando à eficiência do trabalho e uma maior abrangência na cobertura de nossa população”, disse Aleandra.


Os presentes tiveram a oportunidade de assistir a palestra ministrada por Alexandre Costa com o tema “Liderar mudanças no setor público” e o histórico da Assistência Social e Legislação SUAS com Ediane Dias. Também foram realizadas dinâmicas entre os participantes com o objetivo de promover a integração da equipe.





(Ascom/Fotos: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas