PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Valparaíso faz parceria com governo de Goiás para angariar investimentos para infraestrura


Uma parceria entre o Governo do Estado de Goiás e a Prefeitura de Valparaíso de Goiás irá possibilitar obras de infraestrutura em diversas partes do município. O montante adquirido por meio da pareceria é de R$ 7,7 milhões e deverá ser usado na recuperação asfáltica de diversas ruas da cidade.

“O convênio faz parte do Programa de Investimento Goiás na Frente do governo estadual, o maior programa de investimentos e obras no Brasil. O prazo para execução é de 18 meses”, comunica a prefeitura.

Os bairros a serem contemplados são Jardim Oriente, Morada Nobre, Cidade Jardins e as avenidas principais do Céu Azul. As obras devem ter início após o período chuvoso.
“Agradeço a deputada Lêda Borges e ao deputado Célio Silveira que fortalecem o nosso trabalho de busca de recursos para melhorar o município”, disse o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.

Além da parceria com o governo estadual, a Prefeitura de Valparaíso luta pela a realização do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Anhanguera que será financiado pelo governo federal.

O prefeito de Valparaíso juntamente com o deputado Célio Silveira, o secretário de governo Plácido Cunha e vereadores participaram, recentemente, de uma audiência com o ministro das cidades, Alexandre Baldy, para debater o assunto.

“Sabemos das demandas urgentes naquela localidade e estamos trabalhando para trazer os recursos necessários para executar as melhorias”, diz o prefeito Pábio Mossoró.
Para o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, o governo municipal de Valparaíso está fazendo “o certo” ao investir em infraestrutura.

“Buscar parcerias para a realização de obras de infraestrutura é uma tarefa indispensável para qualquer Prefeitura que se preocupe com a qualidade de vida de seus habitantes. Desta forma o governo de Pábio Mossoró está fazendo o certo, e quem ganhará com isso será a própria sociedade”, frisou Hildo.





(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas