PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Professora é assassinada a facadas em Águas Lindas.


 Um menor de 17 anos assassinou a facadas;Sidineide Rodrigues Carneiro  de 47 anos, no interior da casa da vítima, na madrugada deste domingo (10) no Setor 4.

Segundo relatos de testemunhas, o autor chegou chutando a porta e empunhando uma arma de fogo pediu para que os três jovens que estavam na sala não se intrometessem. Sidineide também pediu para que todos fossem para seu quartos, pois precisava conversar com o invasor.

Vítima e autor ficaram na sala e após uma breve discussão o menor se apossou de uma faca e desferiu cerca de nove golpes em Sidineide,que se quer teve tempo de pedir socorro.

O sobrinho da vítima foi ver o que estava acontecendo e ao chegar na sala deparou com Sidineide caída agonizando.

O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer, pois infelizmente Sidineide não resistiu aos ferimentos e morreu no local.A polícia que havia recebido informações das características do autor, não demorou muito para apreendê-lo.

Sidineide era professora da Rede Municipal de Ensino e segundo informações, teria tido um relacionamento com o autor, tempos atrás.O menor se encontra apreendido, à disposição da justiça. O crime está tendo uma grande repercussão.









(Jota Silva Repórter/Foto reprodução/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas