PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PTB QUER A VAGA DE VICE DE ZÉ ELITON PARA HILDO DO CANDANGO


Liderança do PTB defende o nome do Hildo do Candango para composição na majoritária de José Eliton.

Hildo do Candango retorna ao PTB

Na manhã deste sábado, dia 16, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou do 19º Encontro Regional do PTB, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Águas Lindas. O evento contou com a presença do presidente do partido o deputado federal Jovair Arantes, e do vice-presidente petebista Demóstenes Torres.

O assunto do encontro foi a composição da chapa majoritária ao Governo de Goiás, com o nome de Hildo do Candango, que atualmente éra do PSDB, partido do governador Marconi Perillo, retornará ao PTB, partido que o elegeu prefeito pela primeira vez.

O deputado Jovair Arantes afirmou que Hildo do Candango é o nome preparado para ocupar a vice-governadoria ao lado de José Eliton, na chapa majoritário. “Hildo é um homem honrado, de caráter. Ele tem palavra, e é por isso que já conquistou tanto. 

Precisamos de alguém. O nosso candidato a vice-governador é Hildo do Candango. Hildo representa 800 mil eleitores da Região do Entorno”, defendeu o presidente.

O vice-presidente do PTB, Demóstenes Torres afirmou que a chapa do governo precisa do PTB. “Águas Lindas é a solução do Distrito Federal, e o Brasil seria melhor se fosse uma Águas Lindas, pois esta cidade evoluiu muito depois da gestão de Hildo. E é por isso que queremos Hildo no governo de Goiás, ele tem muito para contribuir”.

A prefeita de Bela Vista de Goiás e presidente do PTB Mulher Nárcia Kelly, afirmou que Águas Lindas é a bola da vez. “Hildo fez muito por esta cidade, e seu nome é citado não apenas na Região do Entorno, mas em todo estado de Goiás. E é por isso que Hildo é o nome para representar o PTB na chapa a governadoria”, defendeu.

Já o prefeito de Itumbiara, José Antônio, o nome de Hildo é o mais preparado para compor a chapa. “Conheço Hildo e sua família há algum tempo, e os admiro muito por tudo que estão construindo não apenas em Águas Lindas mas em toda região. Ele tem o meu apoio”, concluiu.

Hildo do Candango assinou a sua filiação ao partido e agora trabalha para que seu nome seja o indicado para compor a chapa ao Governo de Goiás. “Chegou a vez do PTB, e chegou porque o Jovair preparou o caminho. E nós vamos continuar contribuindo para a construção de um partido forte. Fico muito feliz pela minha recondução ao partido”, agradeceu Hildo.

Estiveram presentes o deputado estadual Henrique Arantes, o deputado distrital Juarezão, o prefeito de Itumbiara, a primeira-dama de Águas Lindas e presidente do Coegemas Aleandra Sousa, Zé Antônio, prefeita de Bela Vista de Goiás e presidente do PTB Mulher Nárcia Kelly prefeito de Cocalzinho Alair Gonçalves, o vice-prefeito de Águas Lindas Luiz Alberto Jiribita,o presidente do PTB Águas Lindas o vereador Vicente Manoel, vereadores e lideranças políticas de todo estado.





(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas