PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Transtornada, motorista atropela motociclista e chuta rosto de PM


Uma motorista de 31 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (19), depois de atropelar um motociclista, avançar o sinal vermelho e fugir. O caso ocorreu na Asa Sul, próximo à Igreja Dom Bosco. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo atropelador estacionado no comércio da 706. A mulher estava no local e desacatou os militares.

Segundo a PMDF, a motorista estava visivelmente transtornada e agrediu os militares, acertando um chute no rosto de um deles. Na sequência, ela foi imobilizada e colocada no cubículo da viatura. Lá dentro, a mulher danificou a viatura e, por isso, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para destravar o sistema que abre o cubículo, que foi quebrado pela presa.

Ao descer da viatura da PMDF e encontrar com o rapaz atropelado, a mulher começou a atacá-lo: “pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fu…”. Questionada pelos militares, a mulher contou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Dentro da delegacia, ela continuou a desacatar os policiais militares e disse que poderia prejudicá-los, pois é parente de gente importante. Na DP, o delegado a autuou pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial. Pelo acumulado das penas, a mulher foi encaminhada para o sistema carcerário.

Exames do Instituto Médico Legal (IML), deram negativos para embriaguez.





(J.Br/Foto: André Borges/Agência Brasilia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas