PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após discussão, pai mata filho a facadas em Anápolis


Valdison Miguel Rodrigues, de 53 anos, foi preso suspeito de matar o próprio filho a facadas após uma briga na noite de sábado (13), em Anápolis. A vítima tinha 25 anos e morava com o pai, que, segundo a Polícia Civil, teria agido em legítima defesa.
De acordo com o delegado Renato Rodrigues, o homem tinha acabado de chegar em casa, na Vila Jaiara, quando o filho, Claudson Miguel Rodrigues, de 25 anos, teria chegado bêbado em casa e partido pra cima do pai com uma faca. Valdison, que teve ferimentos na mão esquerda, reagiu e esfaqueou o filho no tórax e na perna. O SAMU foi acionado, mas foi constatada a morte no local.
Valdison, que é surdo-mudo, teria relatado ao delegado que não era a primeira vez que Claudson chegava embriagado e com violência em casa, porém não registrou nenhum boletim de ocorrência visando preservar o filho.
O pai foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (15). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Segundo o delegado, a polícia vai ouvir familiares e pegar o histórico da família para saber como era o relacionamento dos dois. “Vamos levantar todas as informações agora, ouvir testemunhas e descobrir o histórico familiar dos envolvidos. Neste momento vamos verificar se a fala do pai de que teria agido em legítima defesa realmente é verdadeira”, afirma.






(Mais Goiás/Foto: arquivo pessoal/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas