PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Dupla de foragidos é recapturada pela polícia em Aparecida de Goiânia


Dois foragidos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia foram recapturados na noite de quinta-feira (11) por agentes do Giro que realizavam patrulhamento no Bairro Cardoso, no município vizinho. Foram detidos Wesley Medeiros Rodrigues (26), que apresentou identidade falsa, e Augusto César Alves da Silva (26). A dupla estava armada com revólveres de calibre 32 e 38, com os quais praticavam roubos a carros e casas da região. Augusto estava foragido desde a fuga em massa da instituição, na virada do ano. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com o tenente coronel Eder Fernandes, do Giro, agentes em patrulha foram informados pelo serviço de inteligência da corporação de que dois indivíduos estavam realizando roubos a residências na região. Ao entrarem na rua X-19, os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos entrando em uma casa dentro um carro vermelho. Quando estes visualizaram a equipe, correram para o interior do imóvel. Na sequência agentes desembarcaram das motos e conseguiram abordar os suspeitos.
“Um deles, Wesley, tinha duas passagens por roubo e outra por tráfico, além de ter um mandado de prisão expedido no Pará. O outro estava foragido do sistema desde a última fuga em massa e tem passagens por furto e roubo qualificado”, revela. Ambos foram autuados em flagrante em Aparecida e serão conduzidos ao sistema prisional. Segundo Fernandes, vítimas em potencial foram convidadas a fazer o reconhecimento da dupla.






(Mais Goiás/Foto: PMGO/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas