PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Motorista bêbado fura blitz, ataca PMs e acaba preso em Águas Claras


Os moradores de Águas Claras se assustaram na noite de domingo (7/1) com uma perseguição policial. Segundo informações da Polícia Militar, um motorista de 32 anos desobedeceu a ordem de parada em uma blitz e seguiu para a Avenida Pau Brasil, em direção ao Residencial Imprensa IV, na quadra 207.
O suspeito conseguiu fugir, mesmo depois de passar pela cama de faquir – dispositivo utilizado nas blitzes para furar pneus de carros e evitar a fuga. Segundo relatos de moradores da região, foram ouvidos tiros e o clima era de muita tensão. A PM nega que tenha atirado. A corporação também informou que o suspeito não portava arma de fogo. A investigação sobre os possíveis disparos, no entanto, será feita pela Polícia Civil.
O homem foi abordado no interior do Residencial Imprensa IV. Ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais. Após ofensas, o suspeito tentou se autolesionar. Durante a confusão, o motorista chegou a agredir um dos PMs. Ele foi preso e conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato, resistência e desobediência.
Na delegacia, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Civil. O exame deu resultado positivo para embriaguez, segundo a PM. O veículo foi levado ao depósito do Detran. O autor ficará preso à disposição da Justiça, uma vez que a soma das penas dos crimes não permite fiança.

A fiscalização era realizada pelo Detran, na Rua Copaíba, próximo ao Walmart. A ação teve apoio da PM. Durante a blitz, foram feitas 60 abordagens, 12 autuações de alcoolemia e duas de embriaguez ao volante. Além disso, três inabilitados foram notificados.






(Metrópoles/Foto: Metrópoles/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas