PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher denuncia melhor amigo por embebedá-la e estuprá-la


Uma mulher, de 29 anos, acionou a Polícia Militar e denunciou o melhor amigo por tê-la embebedado e estuprado após uma festa em Vicente Pires. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (23/1), dentro do carro do homem, que ela conhecia há mais de 10 anos e estava noivo de outra pessoa.
Ao chegar ao local, os policiais militares do 17º Batalhão contaram que encontraram a vítima abalada e chorosa. Ela disse, segundo a PMDF, que havia bebido muito e tinha pedido ao seu amigo para dormir no interior do veículo dele, um Honda Civic preto.
De acordo com o relato da vítima, o homem destravou o carro e ela entrou. Posteriormente, ele praticou o ato sexual sem consentimento dela. A mulher informou aos policiais que colocaram alguma substância em sua bebida. Disse que acordou desesperada, sem saber exatamente quem tinha praticado o ato.
Segundo a PM, após diligências, o proprietário do veículo foi identificado e assumiu ser o autor do fato. Os policiais apuraram que a vítima havia ido de carona para a festa com o suspeito.
A mulher, o suspeito e o veículo foram conduzidos para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde ele foi autuado por estupro de vulnerável. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente tomou coquetel de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.






(Metrópoles/Fotos ilustração/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas