PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMs matam três bandidos durante troca de tiros na GO 010


Três bandidos morreram depois de serem alvejados durante um tiroteio com policiais militares de Goiás, na GO-010, na madrugada desta quarta-feira (10). O trio havia fugido de uma abordagem em um posto de combustíveis na BR-040. Naquele momento, os criminosos ocupavam um Renault Logan roubado.

Segundo da Polícia Militar goiana, o carro foi roubado durante uma invasão a uma casa de Valparaíso (GO), no dia 2 de janeiro, quando uma família foi mantida refém. Além do Logan, eles levaram um Honda CRV e outros diversos pertences das vítimas.

O mesmo grupo utilizou o Logan para dar apoio a um roubo em uma panificadora de Luziânia (GO), na manhã do dia 9. Durante a noite daquele dia, os indivíduos roubaram vários pedestres nas regiões do Jardim Zuleika e do Jardim Ingá.
O circuito interno de segurança da panificadora registrou o momento em que os indivíduos armados atacam.

Nas imagens, é possível ver a abordagem e uma vítima sendo agredida a socos.A polícia foi acionada e intensificou o patrulhamento em busca dos suspeitos. Eles foram flagrados em um posto da BR-040 e fugiram, efetuando vários disparos contra os policiais.Durante a fuga, os bandidos bateram o Logan contra uma árvore e tentaram fugir a pé pelo matagal. Naquele momento, eles efetuaram mais tiros contra os militares, que revidaram. Um policial ficou ferido e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Os três bandidos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a PMGO, um deles foi identificado por Felipe e era um dos dez fugitivos do presídio de Luziânia.





(J.Br/Foto: PMGO/redação JAL)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas