PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura inicia sinalização do Complexo Camargo


Durante esta semana a Prefeitura Municipal de Águas Lindas iniciou a implantação das placas indicativas do Complexo Camargo que compreende os setores Jardim Querência, Setor 03, 04, 05, 06, 07, Mansões Camargo, Royal Park e Mansões Odisséia. Esta é a última fase que prevê a sinalização vertical e horizontal de todas as vias que receberam obras de saneamento integrado completo.

“Após a implantação das calçadas a estética da região foi elevada no sentido de urbanidade, as calçadas também proporcionaram mais segurança aos pedestres e motoristas que utilizam as vias desta região, elas também oferecem acessibilidade para portadores de deficiência física que utilizam cadeiras de rodas e outros equipamentos. Estamos trabalhando para levar este modelo de obra para toda a cidade”, disse o Prefeito.

A sinalização foi iniciada pela Avenida 02, principal da Prefeitura que dá acesso ao setor 07 passando pela Estação de Energia, e várias quadras do Setor 04 já receberam o beneficio que facilita muito a localização de endereços.

Com recursos Federais e com contrapartida do Tesouro Municipal, a Prefeitura de Águas de Goiás levou para a região um conjunto de obras de saneamento integrado sendo construídas galerias de Águas pluviais, caixas receptoras (bocas de lobo), rede de esgotamento sanitário com os terminais e ramais de ligação domiciliares que irão ser interligados ao sistema de esgoto do município recém-inaugurado. Também foram construídos calçamento padrão.






(Ascom/Fotos: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas