PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante no filme ‘Em Terreno Selvagem’


O astro de filmes de ação Steven Seagal foi acusado pela atriz Regina Simmons de estupro. A violência sexual aconteceu em 1994, quando os dois trabalharam juntos no filme Em Terreno Selvagem. À época, a artista tinha 18 anos.
Segundo o depoimento de Simmons, Steven Seagal a convidou para uma festa, mas, quando chegou no local combinado, não havia ninguém, apenas ele. O ator, então, a teria levado para o quarto e beijado-a.
“Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa ainda”, relembrou a atriz. “As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas”, contou.
A polícia de Los Angeles abriu uma investigação contra o Steven Seagal a partir do depoimento de Simmons. O jornal New York Daily News tentou entrar em contato com a assessoria do ator, mas não teve resposta.

Outras mulheres já acusaram Steven Seagal de assédio. Apesar de esta ser a primeira vez que o ator Steven Seagal é acusado de estupro, ele já foi acusado de assédio por outras mulheres. Portia de Rossi, Jenny McCarthy e Julianna Margulies são algumas que foram à público comentar a conduta do artista.







(Mais Goiás/Foto reprodução-Getty Images/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas