PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Suspeito de roubar carro em Águas Lindas morre durante troca de tiros com o GPT


Um suspeito morreu depois de trocar tiros com uma equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás no setor “O” em Ceilândia.

O elemento havia acabado de roubar um veículo no setor Mansões Camargo em Águas Lindas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (07).

Depois de roubar o veículo, o suspeito seguiu pela BR 070 com destino ao DF, o centro operacional da polícia militar (COPOM) de Águas Lindas avisou as viaturas sobre o roubo e, uma equipe do GPT que vinha para o município  percebeu o carro em fuga chegando ao Setor “O”.

Após muitos avisos da polícia, não obedecidos, para parar, o indivíduo avançou na contra mão colocando outros motoristas em risco e acabou perdendo a direção e batendo contra o meio fio da rodovia. Desceu do carro armado disparando contra os policiais que revidaram .  

Luiz Cláudio acabou baleado, foi socorrido pelos bombeiros até o hospital de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O veículo roubado e a arma usada no crime, um revolver calibre 32 com duas munições deflagradas e quatro intactas, foram levadas para a delegacia de Águas Lindas de Goiás.

Os policiais tiveram que comparecerem até 24º delegacia de polícia civil em Ceilândia onde as armas dos policiais que atiraram contra o suspeito, foram apreendidas.

O caso está sendo investigado pela polícia civil e foi registrado como roubo qualificado.

Atirar contra uma guarnição de qualquer polícia ou órgão de segurança no Brasil é uma péssima ideia. Policiais são treinados para defender a sociedade e a eles também.





(JAL/Foto: Tv CNM/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas