PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Unidades de Saúde iniciam os atendimentos na próxima semana


Unidades de saúdem retornam os atendimentos na próxima segunda-feira (15) com todo o quadro de funcionários ampliado.

A saúde de Águas Lindas de Goiás passou por grandes transformações, e tem melhorado a cada dia. Na próxima segunda-feira (15) todas as unidades de saúde do município retornarão suas atividades e o número de funcionários será ampliado para melhor atender aos cidadãos que necessitam deste serviço público.

Saúde é uma das áreas que o prefeito Hildo do Candango priorizou em seu primeiro mandato e tem intensificado as ações para melhorá-la ainda mais em seu segundo mandato. A intenção é fazer com que os moradores tenham atendimento cada vez mais perto de suas residências, e para isso nestes cinco anos de governo Hildo do Candango construiu várias Unidades Básicas de Saúde nos muitos bairros da cidade e a meta é que mais unidades sejam construídas, oferecendo atendimento rápido e eficiente à comunidade.

“Estamos trabalhando para garantir atendimento de qualidade, e acessibilidade aos nossos cidadãos, para isso construímos novas unidades de saúde e estamos desenvolvendo projetos para que mais unidades sejam construídas, garantindo que nossos moradores contem com bom atendimento perto de suas casas”, disse Hildo do Candango.






(Amab/Fotos: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas