PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ACIDENTE COLISÃO ÔNIBUS E CARRETA NA BR-020 7 MORTOS




As vítimas foram transportadas para os hospitais de Base, Sobradinho, Paranoá e Planaltina.

Local do acidente  BR 020, km 45, em Formosa/GO, localidade conhecida como Bisnau entre os povoados de Bezerra e JK Hora: a primeira ligação recebida pela PRF via 191 foi às 08h30
Veículos envolvidos:
1) Ônibus interestadual da empresa Expresso Guanabara
2) Carreta carregada com adubo, placa de Guarapuava/PR Óbitos: 7 até o momento
Pessoas feridas: número ainda não preciso Local com comunicação difícil, porém a PRF já se encontra no local prestando auxílio as vítimas e controlando o trânsito, que no momento, está interditado nos dois sentidos (local de pista simples).
Além da PRF, no local também se encontra o Corpo de Bombeiros e SAMU do DF e de GO, Polícia Civil GO e PMGO.
O ônibus realizava o itinerário de Cajazeiras/PB a Goiânia/GO, e segundo informações da empresa Expresso Guanabara haviam 43 passageiros no ônibus, mas não podemos precisar quantos passageiros haviam no momento da colisão.
A carreta se encontra atravessada na transversal, ocupando pista e acostamento de ambos os lados,as vítimas foram transportadas para os hospitais de Base, Sobradinho, Paranoá e Planaltina , a Expresso Guanabara providenciou um ônibus para dar apoio aos passageiros, que será um coletivo da Real Expresso.
A empresa de ônibus e a seguradora do caminhão  já providenciariam guincho para retirada dos veículos, a última informação recebida é que o motorista da carreta foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Formosa/GO para atendimento.
A PRF pede aos motoristas que evitem a localidade, pois já há um grande congestionamento no local. Uma rota alternativa seria a GO 458, porém  é um longo trecho de estrada de terra. fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas