PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aluno é esfaqueado durante assalto dentro de colégio estadual em Itaberaí

Nas imagens, uma pessoa mascarada entra na unidade, pega o celular da vítima e o atinge várias vezes no ombro.


Um aluno foi esfaqueado durante um assalto dentro do Colégio Estadual Rocha Lima, em Itaberaí, na região central de Goiás. Vídeos de câmera de segurança registraram quando uma dupla entra na unidade com faca e máscara. Dois suspeitos foram detidos.

As imagens mostram quando duas pessoas chegam de bicicleta e entram na escola na segunda-feira (26). Um deles está mascarado e com uma jaqueta de capuz vermelha. Ele saca uma faca e vai até um aluno que está sentado.

O mascarado puxa o celular do bolso do estudante e dá várias facadas no ombro da vítima. Em seguida, ele sai correndo, pega a bicicleta e foge.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informou que o aluno foi atingido no braço e na perna, mas recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal e foi liberado. Ele deve retornar às aulas no dia 1º de março.

Ainda de acordo com o comunidado, a dupla rendeu três alunos na unidade e a vítima teria se negado a entregar o celular e foi golpeado. O órgão explicou ainda que o menor suspeito do assalto não é aluno da rede estadual e já possui várias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio. Por ter menos de 18 anos, ele já foi liberado. O outro segue detido.

Equipes já foram acionadas para prestar o apoio psicológico e psicossocial no colégio, trabalhando também para aprofundar a prevenção à violência.



Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas