PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Brasiliense e Ceilândia conhecem adversários de grupos da Série D 2018

O Jacaré ficou no grupo A10, ao lado de algoz do Ceilândia na Copa Verde. Já o Gato Preto ficou na chave A11 da competição, que começa em 22 de abril e não terá pausa durante a Copa


A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta terça-feira (20/02), os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2018, Brasiliense e Ceilândia serão os representantes do Distrito Federal e foram alocados nos grupos A10 e A11. Ao todo, 68 equipes de todo o Brasil disputarão o torneio em busca de quatro vagas na Série C de 2019.

Nesta primeira fase, os times ficam agrupados com outros que sejam da mesma região do país, ou seja, os clubes do DF jogarão contra equipes da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Ao lado do Brasiliense no grupo A10 estarão o Iporá-GO, o Corumbaense-MS e o Dom Bosco-MT. O clube sul-mato-grossense, inclusive, foi o algoz do Ceilândia na Copa Verde deste ano. Já o Gato Preto ficou no grupo A11 e disputará as vagas na segunda fase com a Aparecidense-GO, o Novoperário-MS e o Sinop-MT.


Os dois times do DF irão estrear contra times do Mato Grosso. O Brasiliense debutará fora de casa, quando visitará o Dom Bosco-MT, no estádio José Fragelli, enquanto o Ceilândia receberá o Sinop-MT, no Abadião. A primeira rodada será disputada em 21 ou 22 de abril. A final está prevista para 5 de agosto. Em 2018, a competição terá 16 datas no calendário. Não haverá pausa durante a Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho. 


Confira os grupos dos times do DF na Série D 


Grupo A10 

Brasiliense

Iporá/GO

Corumbaense/MS

Dom bosco/MT


Grupo A11 

Ceilandia

Aparecidense/GO

Novoperario/MS

Sinop/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas