PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Estudantes de Águas Lindas de Goiás recebem a visita da PRF

Na manhã de hoje (22), a PRF visitou mais uma escola, dessa vez foi o Colégio Estadual Emília Ferreira Branco em Águas Lindas de Goiás/GO. Mais de 1100 alunos, na faixa etária entre  10 a 18 anos, puderam ver de perto o dia a dia de um policial.



A PRF promoveu oficinas temáticas com exposição de equipamentos operacionais, tais como motocicletas, etilômetros, arma de choque, radar, cama de faquir e apresentação de cães farejadores.
Através do cinema rodoviário e das palestras realizadas pelos PRFs, os alunos conheceram mais sobre as ações que eles podem realizar para viver num trânsito mais seguro.


Os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer melhor os cães farejadores  Zeus (labrador), Aruak (Pastor Belga Maliois) e E'Turcodos (Pastor Belga Maliois), que foi uma das atrações preferidas das crianças, pois podiam interagir com os cães tirando fotos e fazendo carinho.







Ações como esta tem por objetivo não só aproximar a PRF da sociedade, mas principalmente tornar esses jovens e crianças multiplicadores das ações positivas da polícia e incentivar a continuidade da formação escolar.
A PRF contou com a participação de 15 policiais, que foram voluntários para tal ação.  Alguns foram pela primeira vez, pois compraram a ideia de outros colegas. Outros se apaixonaram na primeira experiência e estavam lá novamente.  E o mais gratificante para os policiais é que voltaram pra casa com o coração cheio de esperança e orgulho de um futuro melhor para essas crianças!

Fonte: Ascom PRF / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas