PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PSG têm encontro com brasileiros e Mbappé por "união sagrada"

Grupo com cerca de 15 de torcedores tenta passar apoio antes do duelo de volta contra o Real Madrid pela Champions



Um grupo com cerca de 15 de torcedores do Paris Saint-Germain se encontrou com jogadores do clube, sobretudo os brasileiros, para, segundo os próprios, criar uma "união sagrada" antes do duelo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os membros da organizada "Collectif Ultras Paris" conversaram com nomes como o capitão Thiago Silva, Daniel Alves, Marquinhos, Areola e Mbappé.
A cena relativamente rara foi filmada e difundida amplamente pelos canais de mídia do clube francês, que ainda terá dois clássicos em sequência com o Olympique antes da decisão pela Champions.

📽🙏Le @Co_Ultras_Paris à la rencontre de nos joueurs avant le double Classico !📍 Centre Ooredoo 🔴🔵 #ICICESTPARIS pic.twitter.com/7Z8zVEWz1h— February 22, 2018
O PSG encara o Olympique em dose dupla ao longo da próxima semana. Primeiro, pelo Campeonato Francês no domingo e, e três dias depois reencontra o rival pelas quartas de final da Copa da França - ambos os confrontos serão no Parque dos Príncipes. O duelo decisivo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, em Paris, será dia 6 de março.

Cristiano Ronaldo e companhia avançam às quartas de final até perdendo por um gol de diferença (seja qual for o placar). Um 2 a 0 ou outro marcador com diferença maior de três gols (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2...) garante o time de Neymar. Novo 3 a 1 leva o duelo para a prorrogação, enquanto outro resultado maior do que esse, mas com dois gols de diferença (4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo), avança o Real Madrid.

Fonte: Jornal Águas Lindas / GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas