PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Empresário encontrado morto em Motel em Aparecida de Goiânia

policia civil foi acionada na noite de domingo, 4, para atender uma ocorrência em um motel na cidade de Aparecida de Goiânia. Segundo informações do portal Plantaojti, um empresário foi encontrado morto com cacos de vidro.
A namorada na vítima foi resgatada com vida, também ferida.




Segundo apuração preliminar efetuada pela equipe plantonista do GIH, o casal de namorados entrou no motel por volta das 17h e, poucos minutos após a entrada, já se iniciou o desentendimento entre os dois. A polícia Militar foi acionada, bem como o SAMU, encontrado Jean Carlos Lopes (44) já sem vida no interior de uma das suítes do motel.

 Pollyanna Cristine Carvalho (32) foi socorrida e levada para o HUGO, em estado grave. A polícia técnica esteve no local e foi verificado que Jean tinha perfurações no pescoço, provavelmente provocadas por vidro. No local havia algumas garrafas quebradas. Informações preliminares dão conta de que já havia histórico de agressão praticada por ele, contra ela. Maiores detalhes serão apurados no decorrer da investigação.

Os golpes que mataram o empresário foram todos no pescoço. Pedaços de garrafa foram encontrados espalhados pelo quarto. A mulher encontrada ferida no quarto foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia.

Fonte: Jornal Águas Lindas / Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas