PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Esclarecimento importante aos eleitores de Brazlândia





Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal informa que são equivocadas as informações que circulam nas mídias sociais segundo as quais os eleitores de Brazlândia passarão a votar em Ceilândia a partir de 2018. O rezoneamento apenas alterou o número da Zona a qual esses eleitores pertencem e, por isso, o Título de Eleitor deve ser trocado para conter a informação correta.  Os locais de votação continuam os mesmos.

O Distrito Federal contava com 21 zonas eleitorais. Com a redução feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal por determinação do TSE, esse número passou para 19 no total. Houve também a criação de um Posto Eleitoral em Brazlândia. O motivo dessa mudança é a melhoria do serviço prestado aos eleitores.

A substituição do Título de Eleitor é necessária para que haja alteração na Zona Eleitoral e no número de seção. O local de votação continua o mesmo, sem alteração. Todos os eleitores continuam votando nos mesmos locais que votavam anteriormente. Para a retirada do novo Titulo Eleitoral será necessário comparecer ao Posto Eleitoral de Brazlândia portando um documento de identificação oficial para a troca do título de eleitor.

O Posto está localizado no imóvel do antigo Cartório Eleitoral de Brazlândia, AE nº 02 Lote A Setor Norte - CEP: 72705-620  TELEFONE: (61) 3048-4620.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas