PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GIH de Valparaíso elucida homicídio dois dias após prática do crime



Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso prendeu um homicida dois dias após o crime. Victor Vieira da Silva foi capturado na quarta-feira (14) em situação de flagrante e, em seu interrogatório, confessou ter assassinado André dos Santos Félix na segunda-feira (12).

Os investigadores do GIH iniciaram diligências tão logo tiveram conhecimento do crime e traçou o itinerário percorrido pela vítima no dia de sua morte, o que os levou a encontrar o corpo de André em uma área verde, localizada no Parque Esplanada II.

Em seguida, os policiais civis conseguiram identificar o autor do crime, prendendo-o. Na sede do grupo especializado e perante a autoridade policial, delegado Rafael Abrão, Victor confessou o delito.

Durante seu interrogatório, o autor do crime detalhou com riqueza de detalhes a dinâmica do homicídio. Ele alegou que teve um desentendimento com a vítima no dia anterior, motivo pelo qual atraiu André para um matagal isolado e desferiu-lhe inúmeras facadas, deixando-o agonizar até a morte.

Foi apurado ainda que Victor passou a coagir e ameaçar possíveis testemunhas do fato, na tentativa de atrapalhar as investigações. Após a prisão, o autuado foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Águas Lindas / Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas