PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Iris cobra entendimento entre Caiado e Daniel

O Senador Ronaldo Caiado comandou uma reunião, que lotou o auditório da Câmara de Vereadores de Goiânia, na manhã deste sábado. Ele recebeu vários integrantes de partidos que já vem participando dos eventos “Pra mudar Goiás” que estão senador realizados no interior do estado.

O prefeito de Goiânia Iris Rezende participou do evento e afirmou que vai trabalhar pela união dos partidos da oposição  “Eu tenho estado um tanto distante, porque eu previa que hoje nós teríamos ai com os candidato que temos, a um ano eu pensei alguém tem que ficar neutro para que tenha a respeitabilidade de todos os pretensos candidatos”, explicou





Iris Rezende ainda deixou claro que sabe qual o papel tem de desempenhar e que é preciso ter calma para escolher o candidato das oposições

“Qual vai ser meu papel, vou chamar os dois pré-candidatos anunciados da oposição e vou pedir aos dois para se entenderem, porque eu entendo. É democracia é, estamos vivendo um momento democrático estamos, mas eu vivi na carne quatro derrotas sucessivas, então nós não temos o direito de nos afobarmos”

O senador deixou claro que trabalha para cada vez mais viabilizar a candidatura a governo em 2018. Ele disse para uma plateia formada por vereadores que eles terão papel primordial na futura administração dele.

Ronaldo Caiado ainda criticou os governantes que fazem do mandato um ato pessoal “Governar não é tentar impor maioria absoluta tripudiando partidos as tendências politicas ideológicas, governar é ter a humildade de não fazer do mandato um projeto pessoal”

Estiveram presentes os deputados Livio Luciano (MDB), Major Araujo (PRP), Dr. Antonio (PR), o deputado Federal Delegado Valdir, o presidente da Faeg, José Mário, os presidentes estaduais do PRTB, PSDC, PPL, Patriotas, PMB, PSC, PTC, PSL e mais 300 vereadores.

Veja o comentário de Vassil Oliveira


Fonte: Jornal Águas Lindas / Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas