PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem é morta a tiros na garagem de uma casa no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia

De acordo com testemunhas ela estava sendo perseguida por um outro veículo quando os ocupantes começaram a atirar. Ela tentou se esconder em uma garagem mais foi morta com vários disparos






Uma jovem foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (12) no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um carro Ford Fiesta quando começou a ser perseguida por um outro veículo na rua de baixo da sua casa. Junto com ela estava uma criança de 12 anos, que não foi identificada e não ficou ferida.

Testemunhas disseram aos agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) que um carro preto começou a perseguir Daniellie Silva, de 26 anos, nas proximidade de sua casa quando os ocupantes do veículo começaram a atirar contra o carro dela. A vítima teria tentado fugir e entrado na garagem de um vizinho, mas os suspeitos teriam invadido a residência dizendo que não iam fazer nada com os moradores. Daniellie saiu do carro e tentou se escondeu atrás do automóvel, mas foi alvejada com vários disparos de fuzil.

Depois de executarem a jovem, os suspeitos fugiram. Uma equipe da DIH esteve no local para fazer a perícia e vai investigar a motivação do crime. Testemunhas acreditam que seja por acerto de contas, já que Daniellie teria um companheiro que estaria foragido.

O Mais Goiás tentou falar com o delegado que vai comandar as investigações, mas até o fechamento da matéria nós não fomos atendidos.

Prisão 

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu a denúncia do homicídio onde os agentes foram informados por testemunhas de que um dos suspeitos que participou do homicídio teria fugido pulando os muros das casas vizinhas.



De acordo com a Polícia Militar (PM) foi intensificado o patrulhamento na região e em um lote baldio os policias encontraram Jonas Cordeiro de Almeida, de 20 anos, que ao ver a polícia tentou esconder uma mochila, mas foi encontrada. Dentro da bolsa, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, munições e cocaína. Durante a abordagem ele teria confirmado aos policiais a participação do homicídio.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.


Fonte: Jornal Águas Lindas / Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas