PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ponto de ? - Brunelli de volta a política. Será?

Informações circulam nos bastidores político no distrito federal, sobre um possível retorno de Junior Brunelli nas próximas eleições.





                                                      
                                                                 


Segundo informações, o ex deputado distrital e pastor da Casa da Benção em Brasília, foi convidado a ingressar no partido PODEMOS, partido que tudo indica, irá lançar a candidatura da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa ao Palácio do Buriti.

Eleito em dois mandatos, Brunelli sempre levantou a bandeira do trabalho e justiça social, a grande maioria dos seus eleitores foram conquistados no ministério fundado pelo seu pai, Apostolo Doriel de Oliveira (Em memória), a Igreja Casa da Benção que tem congregações em todo distrito federal e entorno.

Outra grande parte do seu eleitorado, foi conquistado em sua luta pela regularização dos condomínios no Distrito Federal, dentre eles o Condomínio Sol Nascente na Ceilândia-DF.
Mesmo na base do governo Arruda, o ex deputado sempre teve um posicionamento único, muitas vezes contrário ao governo, fazendo assim uma oposição solitária.

Sua última aliança política foi com o ex governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, na ocasião o ex parlamentar era um dos possíveis nomes do partido para vir ao senado federal.






Brunelli ainda está sendo investigado em casos de desvios milionários durante a gestão do ex-governador José Roberto Arruda (PR), e falando em Arruda, o mesmo nesses últimos dias foi absolvido da acusação de fraude em licitação , voltando ao ex deputado distrital JB, o mesmo foi preso durante 10 dias em 2012, pela Operação Hofini, suspeito de ter desviado R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares destinadas a idosos da Associação de Assistência Social Monte das Oliveiras (AMO). 




E mesmo com essa mácula em sua história, Brunelli ainda tem muita força política, a pergunta a ser feita é:
O mesmo tem condições na lei de ser candidato nas próximas eleições?
Bom essa resposta vamos deixar para a justiça responder.

Caso seja possível, Bunelli enfrentará grandes desafios pela frente, pois hoje, grande parte da sua antiga base política, pilares fortes,  não estão mais juntos em sua caminhada, e alguns, são Pré candidatos a distritais,
 entre eles, o Apostolo Ezequias Pereira que na ultima eleição teve 4.437 votos, o pastor João Paulo que vem para a sua primeira candidatura a distrital, os dois são nomes fortes da Ceilândia-DF






Expulso de duas legendas (DEM e PSC), e agora possivelmente no PODEMOS, o ex-deputado tem sido conselheiro em formatações de alianças distritais para candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal, tem realizado reuniões com a sua antiga base de apoiadores e visitado algumas cidades satélites em resgate de antigos e novos eleitores.


Fontes: Jornal Águas Lindas / Metrópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas