PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas convida para discussão da LDO 2019



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento realizará audiência pública com objetivo de discutir e coletar propostas a serem incluídas na LDO 2019. O local escolhido pela equipe do Governo foi o auditório do Instituto Federal de Goiás (IFG), para maior participação da comunidade, e ocorrerá no próximo dia 05 de abril a partir das 14:00 horas.
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte, ou seja, 2019. O documento que depois de formatado com todas as propostas colhidas nas audiências orienta a elaboração do orçamento dispõe sobre alteração na legislação tributária, estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.
O titular da pasta, Sergio Luiz, explica que os locais foram escolhidos no sentido de dar mais oportunidade para que a comunidade faça suas sugestões. “Vamos colocar a disposição dos presentes todos os aspectos acerca das receitas e fixação das despesas dos poderes Legislativo e Executivo realizando uma discussão ampla.” informou o secretário.
Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte, em conjunto com as secretarias e as unidades gestoras dos Poderes Legislativo e Executivo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas