PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Procurado por seis homicídios em Águas Lindas é preso com identidade falsa em Brazlândia




ocurado por seis homicídios, um homem de 27 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (22), no Incra 09, em Brazlândia. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu no momento em que o suspeito saía para buscar a esposa em uma parada de ônibus na BR-070.
Os crimes, segundo a corporação, foram praticados em Águas Lindas (GO). O homem é considerado um dos maiores homicidas da cidade e é conhecido pela frieza com que planeja os crime e executa as vítimas.

A prisão

A equipe de inteligência da Polícia Militar soube que o criminoso estava escondido em uma chácara e que todos os dias, entre 22h30 e 23h, saía para buscar a companheira na parada de ônibus. A corporação ainda descobriu que ele usava o documento de identidade do irmão para despistar a polícia.

Com os dados em mãos, os policiais seguiram para o endereço indicado e esperaram o suspeito deixar a residência. Por volta das 22h30, o homem saiu de casa a bordo de um carro e foi parado pelos militares. Ele se identificou com o RG do irmão, mas a farsa foi descoberta e ele acabou revelando a verdadeira identidade.

O criminoso foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de falsa identidade e colocado à disposição da Justiça para cumprimento de pena de 28 anos.

Fonte: JBr / Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas