PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Respeito! Um direito de todos - Mateus Martins






unca na história do Brasil e no mundo ouve um investimento monumental para a desconstrução da moralidade, dos valores e princípios básicos que regem toda uma sociedade desde as antigas civilizações; grega, romana e judaico-cristã.
O conceito defamília tradicional está sendo nitidamente atacada de forma brutal, as crianças estão
sendo alvos de aliciação ideológica e gênero (Ideologia de Gênero), os adolescentes e jovens sendo doutrinados à não obedecerem às ordens e subjugarem as autoridades instituídas e isso inclui os próprios pais.

    Aí entra o questionamento, mas porque esses ataques? Por quê fazem tanta questão para que aconteça esses absurdos? Alguns dizem que a sociedade está evoluindo, que estamos passando por um processo de amadurecimento sociocultural. Mas será mesmo? Será que tudo o que está acontecendo contra a família é coisa da cabeça dos retrógrados, conservadores que não entendem de evolução social? Será que os
ensinamentos que regem toda uma civilização por séculos está mesmo sendo mudada
naturalmente?

   Até onde sabemos a evolução não se opõe a ciência e a biologia e nem muito menos ela acontece através da imposição, da influência e parcialidade pelos meios de comunicação ou da doutrinação escolar e da criação de leis federais, estaduais ou municipais.

  A evolução é um fator que vem por meio de experiências absorvidas de práticas cotidianas e históricas com coerência biológica em sua bagagem. Usar oargumento da construção social ignorando a biologia é minimizar a inteligência alheia.

  É preciso ter o entendimento de que, tem de haver sim o respeito mútuo, mas jamais se omitir diante de situações que tentam incutir em nossa mente que estamos errados e que devemos mudar de opinião da noite para o dia, contrariando assim os valores, a moralidade e a ética que da qual foi nos ensinado. A democracia foi feita para o debate e não para imposição ideológica. A opinião deve ser respeitada e o direito da livreexpressão um meio de discussões no campo das ideias para o bem comum.

Mateus Miranda
Publicitário, Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas