PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Reunião PTB oficializa apoio a Zé Eliton e confirma pré-candidatura de Demóstenes ao Senado


Não mais inelegível, ex-senador entra de vez na disputa pela segunda vaga na chapa majoritária 
O vice-governador Zé Eliton (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (28/3) com lideranças do PTB em Goiás e acertou detalhes da aliança para as eleições deste ano. O tucano confirmou presença em evento na cidade de Itumbiara, no próximo dia 14, quando será oficializado o apoio.
Na ocasião, o ex-senador Demóstenes Torres, já não mais inelegível, também irá formalizar a pré-candidatura ao Senado. Com isso, o petebista entra de vez na disputa pela segunda vaga ao Senado na chapa majoritária da base aliada, que também conta com Lúcia Vânia, do PSB.
A escolha deve ocorrer de forma consensual e levar em contar uma série de critérios definidos ao longo da pré-campanha, como capilaridade e preferência do eleitorado. Demóstenes e Lúcia aceitaram cordialmente a definição de critérios.
Em vídeo gravado logo após o encontro desta quarta-feira (28), Zé Eliton parabenizou Demóstenes pela vitória no Supremo Tribunal Federal e emendou dizendo que irá conversar com todos os partidos aliados visando a construção de uma aliança sólida.
“Estamos aqui discutindo a formação do governo e vamos buscar contemplar o PTB como parceiro estratégico”, falou o tucano ao lado do deputado federal Jovair Arantes, do ex-senador Demóstenes e dos prefeitos de Anápolis e Itumbiara, Roberto e Zé Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas