PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Crime bárbaro em Águas Lindas de Goiás.

Polícia Militar encontra o corpo de um adolescente amarrado em um post por populares sem sinais vitais. 



crime aconteceu na ultima sexta (20) por volta das 20h30 no bairro Morada da Serra em Águas Lindas. Após ter acabado de furtar uma casa em um condomínio, Victor Hugo de 15 anos foi detido por populares, onde foi bastante agredido com socos, e ainda em vida foi amarrado pelo pescoço a um poste. Um crime com resquício de crueldade. 

Segundo informações de uma moradora ao Jornal Águas Lindas, o jovem foi amarrado pelos populares onde teve o rosto deformado por socos, perdendo assim quase todos os dentes, teve uma de suas mãos quase decepada e a sua garganta golpeada por facadas. 

Segundo A Policia Militar, em atendimento ao COPOM compareceu ao local dos fatos para averiguar a seguinte situação: Um homem sem qualificação posterior, foi amarrado por populares, pois havia acabado de furtar uma casa, que no local o homem estava amarrado a um poste e sem sinais vitais.

Seis testemunhas forram arroladas a investigação, o caso agora está na responsabilidade do GIH de Águas Lindas. Victor morara com a sua mãe e sua vó. 

Em uma rede social uma amiga da vítima desabafa em tom de revolta. 




Por mais indignação que possa causar o fato de ser vítima de qualquer tipo de crime, não podemos de forma alguma exercer justiça com as próprias mãos. O Jornal Águas Lindas condena veemente esse tipo de ação pois temos órgãos competentes para realizar a justiça da forma correta. 


Um jovem que errou e foi vítima de uma erro mais grave ainda. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas