PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Forças Policiais unidas contra a criminalidade em Águas Lindas.

PCGO e PMGO deflagraram a Operação Policial Integrada Segurança Máxima, em Águas Lindas, com o objetivo de continuar sufocando a criminalidade na área, dando maior segurança ao cidadão de bem e visando a manutenção da redução dos índices de criminalidade.





Polícia Civil de Goiás (17ªDRP) e a Polícia Militar de Goiás (17ºCRPM) deflagraram ontem, dia 27/04/2018, sexta-feira, a Operação Policial Integrada Segurança Máxima, com o objetivo de combater a criminalidade na região do Entorno do Distrito Federal, mais especificamente na área de Águas Lindas-GO, e continuar mantendo índices reduzidos de criminalidade.

A Operação Segurança Máxima contou com a presença de 80 policiais, dentre estes 20 policiais civis, em atuação nas Delegacias circunscritas à 17ªDRP, e 60 policiais militares e teve como alvo a realização de abordagens de veículos e de pessoas em diversos locais e pontos reputados suspeitos do município de Águas Lindas. Com estas abordagens, objetivou-se a localização de substâncias entorpecentes, armas de fogo, munições e a captura de indivíduos foragidos.



As Forças Policiais atuantes na Operação Segurança Máxima trabalharam de forma integrada e com afinco, iniciando seus trabalhos por volta de 21:00 do dia 27/04/2018 e encontrando seu término por volta de 03:00 do dia 28/04/2018, sábado.

Como resultado prático da Operação, foram lavrados 1 Auto de Prisão em Flagrante, pela prática do crime previsto no art.306 da lei 9503/97 (Embriaguez ao Volante); foi lavrado 1 Termo Circunstanciado de Ocorrência, pela prática do crime previsto no art.28 da lei 11343/2006 (Uso de Substâncias Entorpecentes) e foi lavrado 1 Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pela prática também do ato infracional previsto no art.28 da lei 11.343/2006 (Uso de Substâncias Entorpecentes).

A Operação Integrada Segurança Máxima é a terceira Operação Integrada do mês de abril/2018, realizada entre a PCGO (17ªDRP) e a PMGO (17ºCRPM), ambas Corporações da Regional de Águas Lindas.

Fonte: Polícia Militar / Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas