PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem se pendura em caminhão em movimento, mas cai e morre atropelado.

Ele se pendurou entre a cabine e a carroceria, mas perdeu equilíbrio alguns metros a frente e morreu.





m homem de 36 anos morreu na madrugada deste sábado (28) após subir em um caminhão em movimento, mas cair alguns metros depois e ser atropelado no Jardim Guanabara, em Goiânia. O motorista não foi encontrado no local do acidente.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que um bitrem seguia pela Avenida Vera Cruz em direção à Avenida Perimetral Norte quando reduziu para passar em um quebra-molas. Nesse momento, Roberto Campos de Freitas se pendurou entre a cabine e a carroceria do veículo.

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito informaram que, de acordo com vestígios encontrados no local, o homem se desequilibrou e caiu no asfalto cerca de 600 metros depois de ter subido no caminhão. Ele acabou sendo atropelado pelo veículo.

O motorista seguiu o caminho. Segundo a polícia, não é possível falar se ele fugiu do local do acidente ou se não percebeu que tinha atropelado o homem. O condutor ainda não foi localizado pela corporação, que investiga todas as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas