PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher mata amante do marido com tiro na cabeça





ma mulher se entrou à polícia, nessa segunda-feira (2), após matar sua funcionária e amiga Ana Vitória Pereira, de 19 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no último sábado (31), em Catalão. De acordo com a Polícia Civil, a autora, Adriana Alexina Leal, de 38 anos, teria descoberto que a vítima mantinha uma relação extraconjugal com seu marido.

Investigações apontam que a suspeita chegou ao bar, de propriedade dela e do marido, acompanhada da vítima, que era sua funcionária. Pouco depois, segundo testemunhas, foi ouvido um disparo na cozinha, e Adriana saiu com um revólver cromado nas mãos.

O marido da suspeita, identificado como Frederico, viu o corpo estendido no chão e questionou se ela iria matá-lo também. A mulher, porém, disse que não, “porque ele ainda teria que cuidar do filho de dois anos do casal”. O homem fugiu na garupa de uma moto.

Adriana se entegou à polícia e apresentou a arma utilizada no crime, que pertencia ao marido. A delegada responsável pelo caso, Alessandra Castro, revelou que ele não tinha autorização para portar arma e deverá responder por porte ilegal.

A autora do crime responde ao processo em liberdade. “A lei diz que quando a pessoa se apresenta à delegacia, auxilia nas investigações e é ré primária, pode responder em liberdade, desde que não cometa outras irregularidades”, concluiu a delegada.

Fonte: JBr / Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas